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3 Passos Para Perder Peso Rápido

Você não perde peso rapidamente por passar fome ou engolir pílulas de emagrecimento químico.

Neste artigo eu descrevo um método que permite que você emagrecer rápida e saudável, sem passar fome ou se exercitar.

Aplique o conselho deste artigo e você pode:

  1. Perder até 3 quilos por semana (na semana 1 possivelmente até mais).
  2. Perda de peso rápida e saudável, sem sentir fome ou exercício.
  3. Queimar gordura subcutânea e gordura de órgãos na região abdominal [1].

Se você ignorar o conselho deste artigo, você corre o risco de não cair ou quase nunca cair (você lerá abaixo por quê).

Neste artigo você encontrará tudo o que precisa para começar imediatamente. Você recebe uma lista de compras, dicas rápidas e orientações para perda de peso rápida e saudável.

Também explicarei a você por que esse "método" funciona tão bem, para que você possa entender exatamente quais mudanças estão ocorrendo em seu corpo.

Você pode continuar seguindo este método até ter um corpo bonito e esbelto.

Passo 1 - Não há mais carboidratos simples

Carboidratos simples (carboidratos rápidos) são uma forma de energia rápida. Isso inclui pão, macarrão, arroz branco, batatas e açúcares, como biscoitos, doces e sorvetes.

Os carboidratos simples são processados ​​diferentemente pelo seu corpo do que os carboidratos complexos. Carboidratos simples são comparáveis ​​a uma chama instantânea; toda energia é liberada rapidamente em seu corpo.

Isso está em contraste com os carboidratos complexos, que são comparáveis ​​a um pedaço de carvão que libera lenta e está velmente o calor por um longo período.

Para perder peso rapidamente, é essencial que a comida que você come  libere sua energia  lentamente e de  forma estável para o seu corpo, assim como um pedaço de carvão queimando.

O médico americano Dr. William Sears afirma que 40% dos carboidratos simples que você come (como macarrão e arroz) são armazenados diretamente como gordura corporal.

Isso ocorre porque os carboidratos simples elevam os níveis de açúcar no sangue para valores perigosamente altos. Seu corpo procura maneiras de se proteger e produz insulina extra.

A insulina é um hormônio que seu corpo produz. Você pode comparar a insulina com pequenos carrinhos de mão que transportam nutrientes para as células adiposas e armazená-los lá.

A insulina é, portanto, responsável pela  produção de gordura corporal . Fazer uma dieta portanto, só é possível mantendo seu nível de insulina baixo.

Resumindo : os carboidratos simples geram uma grande reação à insulina, de modo que você produz excesso de gordura.

Além disso, um alto valor de insulina tem um efeito desgastante no seu corpo, fazendo com que ele se desgaste mais rapidamente. Altos valores de insulina estão ligados a um maior risco de câncer e diabetes tipo 2 e um colesterol "ruim" mais alto.

Há até evidências de que altos valores de insulina podem causar calvície precoce em homens.

Eu não quero assustá-lo com esta informação, mas sim torná-lo consciente do efeito da nutrição em sua saúde.

Perda de peso rápida e seu corpo ficam livres de doença (e reter) por comer saudável. Portanto, evite tanto quanto possível carboidratos simples, especialmente açúcar.

Evite a seguinte fonte de alimentação:

  • Açúcar (como doces, biscoitos e sorvetes)
  • Pão
  • Arroz
  • Macarrão
  • Batatas
  • Refrigerantes (como cola, laranja, limão amargo e sucos de frutas prontos para beber)
  • Produtos prontos para uso e processados ​​(como refeições de microondas, pizza e hambúrgueres)

Também pão integral e pasta de trigo integral são malfeitores quando você quer perder peso rapidamente. O glúten dificulta processos bioquímicos importantes em seu corpo.

Para lhe dar uma visão clara do primeiro passo do "método de perder rápido", aqui estão algumas sugestões de refeição para substituir os carboidratos simples:

  • Substitua o pão por:
    • Bolo de arroz de Quinoa com óleo de coco, abacate e nozes
    • Salada rica com carne, peixe ou nozes
  • Massas, arroz e batatas substituídos por:
    • Rolo de peru com legumes e quinoa
    • Wok prato com legumes e salmão
  • Petiscos ricos em açúcar substituídos por:
    • Smoothie saudável com banana, kiwi e espinafre
    • Porcas sem sal e sem casca
 Resumo: Os carboidratos simples (pão, macarrão, macarrão, açúcar, batatas etc.) impedem que você perca peso rapidamente e acelere o processo de envelhecimento. Por não comer mais essa comida, você pode perder peso mais rapidamente em torno de seu estômago, braços, pernas e todos os outros lugares do seu corpo.

Passo 2 - Coma gorduras saudáveis, vegetais e proteínas

Proteínas são blocos de construção essenciais para o nosso corpo e ocorrem em todas as células. As proteínas são necessárias para a produção de sangue, ossos, órgãos, tecidos, cabelos e unhas. Além disso, a proteína pode ser convertida em energia utilizável.

Um estudo do departamento de nutrição e psicologia do esporte da  Universidade do Missouri  mostra que comer proteínas extras pode reduzir os pensamentos sobre os alimentos em 60%.

Um estudo semelhante pelo Dr. ir. JS van der Wal, da  Saint Louis University,  chegou a outra surpreendente conclusão. As pessoas que comem uma omelete em vez de pão no café da manhã ficam saturadas por até 36 horas e são 65% mais eficazes na queima de gordura!

Resumindo : comendo proteína suficiente, você pensa menos em comida, fica mais saturado e queima mais gordura.

Você pode rapidamente e facilmente perder peso, incluindo proteínas em sua dieta diária.

A proteína pode ser encontrada em:

  • Carne: carne bovina, frango, aves, cordeiro, porco, etc.
  • Peixe e marisco: arenque, salmão, cavala, atum, lagosta, camarão, etc.
  • Ovos: de preferência ovos orgânicos.
  • Feijão: feijão preto, feijão e feijão (consuma rapidamente para perder peso).
  • Outros: amêndoas, pistache, aveia, quinoa e amaranto.

Uma regra  é que você come duas porções de proteína diariamente. Não só a quantidade, mas também a qualidade das proteínas são importantes para perder peso rapidamente.

Além de proteínas, nossos corpos também precisam de gorduras saudáveis. Gorduras saudáveis ​​reduzem o colesterol ruim (LDL), podem prevenir doenças cardiovasculares e estabilizar seu nível de açúcar no sangue.

Se você quer perder peso rapidamente e confortavelmente, gorduras saudáveis ​​não são seu inimigo, mas seu amigo.

Você pode encontrar gorduras saudáveis ​​em:

  • Azeite de oliva
  • Óleo de coco
  • Óleo de palma
  • Manteiga
  • Nozes e sementes
  • Peixe gordo (arenque, cavala, enguia, sardinha e salmão)

Muitas outras gorduras (como óleo de fritura, margarina e óleo de girassol) têm um efeito negativo na sua saúde. Eles aumentam o colesterol ruim e aumentam o risco de doenças cardiovasculares.

Segundo um estudo, 106 pessoas no Brasil morrem diariamente de doenças cardiovasculares. Esse é um estádio de futebol cheio de gente todos os anos! Portanto, tente manter as gorduras ruins ao mínimo.

Além de gorduras e proteínas, os vegetais são indispensáveis ​​para perder peso. Legumes contêm poucos carboidratos e estão cheios de nutrientes importantes que podem acelerar a perda de peso.

As vitaminas, fibras e minerais presentes nos vegetais ajudam-no a perder peso rapidamente e a  quebrar planaltos durante a perda de peso .

Desta lista de vegetais você pode comer o quanto quiser:

  • Brócolis
  • Espinafre
  • Couve-flor
  • Couve
  • Repolho branco
  • Couve de Bruxelas
  • Aipo
  • Pepino
  • Salvar
  • Cogumelos
  • Tomate
  • Cebolas
 Resumo: Rápida perda de peso é obtida extraindo sua energia de vegetais, proteínas e gorduras saudáveis. As vitaminas e minerais nos vegetais ajudam a quebrar planaltos mais rapidamente durante a perda de peso.

Passo 3 - Aumente o seu metabolismo movendo-se (o exercício é opcional)

Seu metabolismo é uma coleção de processos em seu corpo que queima calorias. Quanto maior o seu metabolismo, mais rápido você queima gordura.

Seu metabolismo consiste em 3 partes:

  • Metabolismo de repouso (65%): toda a energia que é necessária para os seus órgãos, como o coração, pulmões e cérebro, funcionarem.
  • Digestão (5%): a energia necessária para processar alimentos.
  • Movimento e esporte (30%): todos os movimentos, como caminhar, subir escadas ou se exercitar.

Veja seu metabolismo como uma chama e veja sua gordura corporal e comida como a cera. Quanto maior a chama, mais gordura você pode queimar.

Você pode rapidamente perder peso, tornando a chama da vela o maior possível (em outras palavras: aumentando o seu metabolismo). Você faz isso movendo-se diariamente.

O movimento não é apenas o número de calorias que você queima enquanto caminha, faz compras ou se exercita. O movimento também aumenta o seu metabolismo em posição de repouso.

Se depois de uma longa caminhada com uma xícara de chá no sofá, você ainda queima calorias. Você não pode vê-lo de fora, mas o seu metabolismo de descanso está queimando calorias extras naquele momento, fazendo a perda de peso mais rápido.

Como isso se parece na prática?

Para perder peso rapidamente, você não precisa ser um visitante experiente do ginásio. Com 20 minutos de exercício por dia você aumenta o seu metabolismo e  rapidamente cai em torno de seu estômago, braços, pernas, quadris, pescoço e rosto, mas também em todas as outras partes do corpo.

Exercício suficiente não tem que custar muito tempo extra. Combine-o com as atividades diárias e crie um hábito que você não precisa mais pensar.

Alguns exemplos:

  • Depois do almoço, pegue um nariz fresco andando em volta de um círculo
  • Vá de bicicleta em vez do carro
  • Vá nadar de recreação
  • Dance com sua música favorita
  • Vá às compras para uma tarde

O esporte não é necessário, embora você consiga resultados mais rápidos se fizer bem.

Exercícios de força dão um forte estímulo ao seu metabolismo. Pergunte ao treinador em sua academia para um horário ou tente um  desses exercícios  que você pode fazer em casa.

Mulheres, tenha certeza. Você não será musculado rapidamente pelo treinamento de força; você ficará mais e mais magro.

 Resumo: Você pode aumentar o seu metabolismo, movendo-se 20 minutos por dia. Andar de bicicleta, caminhar, dançar ou fazer compras são exemplos de boas atividades de exercício que aumentam o seu metabolismo, fazendo você perder mais rápido.

Antes de começar: leia isto

Agora que você sabe o que fazer, você pode perder até 3 quilos por semana fazendo o jejum intermitente ou essas técnicas mostradas acima. Se quiser emagrecer fazendo o jejum intermitente e não sabe por onde começar veja o jejum intermitente cardapio e siga o passo a passo que você conseguirá.

Resumidamente resumido:

  • Passo 1 - Evite carboidratos simples, como macarrão, arroz, pão e açúcares.
  • Passo 2 - Coma proteínas, gorduras saudáveis ​​e muitos vegetais.
  • Passo 3 - Mova 20 minutos por dia.

Este artigo (longo) chegou ao fim, mas quero dizer-lhe muito mais sobre como você pode rapidamente perder peso e evitar o efeito de ioiô .

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Com esta informação você sabe exatamente o que você deve comer (ou não) para perder o excesso de gordura na região abdominal. Digite abaixo o endereço de e-mail no qual você deseja receber todas essas informações e comece agora. Não há melhor momento.