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Perca Peso de forma 100% Saudável

Por que você engorda?

Antes de perder peso de forma saudável, vamos saber por que você engorda. Simplesmente considerado, a quantidade de energia consumida (a quantidade a comer) é maior do que a quantidade de energia consumida (a quantidade exercida). "Energia de entrada" é a energia que é absorvida pelo corpo comendo. "Consumo de energia" é a energia utilizada no suporte de vida e atividades diárias / exercício. Se a ingestão de energia se tornar menor do que o consumo de energia, todos devem perder peso. Então, por que se tornar obeso? Tem muitos fatores em sua mudança no ambiente de vida. Nos hábitos alimentares, a comida de 24 horas está disponível, as oportunidades para andar no ambiente de vida são reduzidas e o momento está diminuindo. Inconscientemente, o equilíbrio entre ingestão e consumo entrou em colapso. Para resolver a obesidade, aprendamos "o estilo de vida correto" que revê a vida diária, encontra a causa da obesidade e o retira.

Não se destina a reduzir o valor do peso

É saudável que o seu peso seja baixo? O critério de obesidade é determinado não pela perda de peso, mas por "porcentagem de gordura no corpo" = "porcentagem de gordura corporal". Medicamente, a obesidade é definida como "um estado em que a proporção de tecido adiposo ocupa anormalmente os componentes que compõem o corpo, não apenas apontando para o excesso de peso". Mesmo se você tiver o mesmo peso, você não pode ter o mesmo percentual de gordura corporal que aqueles que treinam seu corpo com esportes etc. e que têm muitos músculos e aqueles que não o fazem. Se músculo ou osso é pesado, essa pessoa não é julgada obesa. Portanto, o valor do percentual de gordura corporal é importante.

Como perder peso de forma saudável

Para perder peso de forma saudável, é importante "perder peso reduzindo a gordura". Para isso você controla suas refeições e o exercício é a base. A rápida perda de peso não só coloca uma carga pesada sobre o corpo, mas também pode induzir vários efeitos adversos, como anorexia, anemia, anormalidade menstrual. A perda de peso é a chave para "desacelerar". O importante é não reduzir temporariamente seu peso, mas manter a gordura reduzida a longo prazo.

Pontos para redução de peso saudável

ponto da refeição

  1. pequeno-almoço e firme almoço, jantar é levemente
    caso ou desconectar o pequeno-almoço, não comer o pequeno-almoço no hábito, que, será vago durante a partir do dia antes do jantar entre o almoço, em seguida, comida é celebrado O corpo tenta armazenar mais energia como se trata. Para comer demais para o jantar para retirar o café da manhã ou compensar esse montante, vai incomodar-se a fazer o costume que é incômodo. Vamos habitualmente tomar café da manhã, almoçar com firmeza e jantar leve.
  2. A refeição lentamente e mastiga bem A
    satisfação é controlada pelo centro de saciedade no cérebro. O centro da saciedade trabalha com açúcar enviado ao cérebro e mantém seu apetite. Este centro de saciedade começa a trabalhar em torno de 20 a 30 minutos desde o início da refeição. Porque comer devagar aumenta o açúcar no sangue enviado ao cérebro antes que o estômago fique cheio, você não vai comer demais. Se você come rapidamente sem mastigar, porque a refeição vai avançar antes do centro de saciedade agir, você acabará comendo mais do que realmente precisa. Além disso, mastigando e comendo bem, a comida é digerida e absorvida eficientemente no corpo. Além de saborear bem os pratos, vamos comer devagar por pelo menos 20 minutos, como "pique os pauzinhos a cada mordida", "use uma colher pequena", "coma enquanto toma chá" etc. Isso vai ajudar muito quem precisa emagrecer urgente sem perder nenhum tempo com coisas ineficazes.
  3. Tem mais itens que quantidade
    Para a promoção da saúde é necessário comer uma dieta nutricionalmente equilibrada. A quantidade de nutrientes exigida pelos seres humanos é determinada diariamente, por isso não é bom para o corpo, não importa qual é o necessário. Se você está comendo alimentos extremamente tendenciosos, como legumes, frutas, você pode ter um efeito negativo na sua saúde, ou você pode ter uma doença. Por ter uma dieta equilibrada, o corpo não vai querer mais comida extra e pode, naturalmente, suprimir o apetite. Além disso, o metabolismo torna-se ativo, torna-se um corpo que a gordura é difícil de acumular. Aumentar a quantidade de comida é possibilitar uma dieta naturalmente equilibrada naturalmente. Primeiro de tudo, vamos contar quantos itens você come por dia.
  4. Luz, gosto familiar ao ventre A
    coisa que é gentil com o corpo é a luz. Pratos temperados densos tendem a fazer com que o arroz e o licor avancem, além de simplesmente aumentar a quantidade de sal, também causa pressão alta e doenças cardíacas. Manter tanto tempero quanto sal, molho de soja, miso e assim por diante, tanto quanto possível, é uma maneira de comer o corpo saudável. Vamos colocar pauzinhos onde eu quero comer outra peça. Mesmo uma única mordida causará obesidade repetidamente. Se você continuar a comer este extra todos os dias com uma mordida de 20 kcal, cerca de 7200 kcal de energia terminarão em um ano. Isso é equivalente a 1 kg de gordura.

ponto do movimento

Pouco a pouco dentro do intervalo que pode ser:

  1. O exercício aeróbico
    exercício aeróbico é a gordura é queimada movimento fácil como energia. Um pouco mais cedo, caminhar, correr, nadar e andar de bicicleta é em torno a este. Como o movimento de tempo é, de tecido de gordura triglicérida decomposto, os ácidos gordos livres são gordo ser usado como a fonte primária de energia é consumida. Esses movimentos parecem ser gordo e não continuar por mais de 20 minutos, não se espera que o consumo, mas verificou-se que há o efeito do exercício, mesmo um curto período de tempo. Desde os 5 minutos, 10 minutos e pode ser feito para a picada, vamos começar de onde se pode estar de acordo com o estilo de vida.
  2. queima de gordura eficiência em treinamento de força
    , bem como o exercício aeróbico, é mais eficaz e treinamento de força também combinados. A gordura na empresa o exercício aeróbico consumidas como energia, colocando um músculo no treinamento de força, as alterações porque fácil de consumir energia (porque difícil de gordura, porque menos propensos a acumular gordura). Percentual de gordura corporal e massa muscular não muda em um curto espaço de tempo, mas o corpo realizando a formação de continuar vai mudar positivamente. Não se esqueça que manter o peso ideal ajuda a manter a sua diabetes controlada e vai prevenir sérios problemas derivados disso. Sente-ups, push-ups, adicionando o treinamento de força, como halteres ginástica, um bom exercício de equilíbrio, também até a eficiência do consumo de gordura. encorajamento Em primeiro lugar, porque é sobretudo o hábito, pouco a pouco, vamos para não desistir.
  3. sentir a alegria, conforto de movimento
    Levará algum tempo até que o efeito do exercício apareça. É importante não apenas pedir o resultado de que "o peso não diminui facilmente", mas sentir o prazer e o conforto de movimentar o corpo. Ao continuar, o corpo certamente mudará. Vamos ver nossas próprias pequenas mudanças. Além disso, tenha cuidado se sentir dor durante o exercício. A dor é um sinal de perigo que o corpo está emitindo. É perigoso continuar o exercício que causa dor. Se você tiver dor, vamos descansar por um momento e fazer outras maneiras, ou consultar um médico ou um líder de exercícios.

Outros pontos

  1. Vida regular Se
    você continuar a viver irregularmente, sair sem tomar café da manhã ou comer muito à meia-noite, o equilíbrio de energia no corpo entrará em colapso. Para evitar irregularidades, como não comer ou comer demais, é necessário ter consciência da própria pessoa, mas primeiro é importante tentar manter a vida regularmente. Ao ajustar o ritmo da vida, você pode ajustar o ritmo e o equilíbrio da refeição.
  2. Avalie a composição corporal todos os dias
    Para manter um peso corporal adequado, vamos medir a composição corporal todos os dias. Com a sensação, não é fácil entender o aumento e a diminuição da gordura e do músculo. Continuando a medição não só faz você ciente da perda de peso, mas também ajuda a gerenciar a si mesmo. Ao anexar registros da vida cotidiana, podemos encontrar pontos de reflexão invisíveis.
  3. Há poucas pessoas que não são estressantes na sociedade moderna, onde não há estresse algum. É importante controlar bem o estresse. Também está relacionado ao estresse que você quer comer coisas doces quando está irritado. Existe uma substância chamada serotonina no hormônio no cérebro, e essa substância acalma a ansiedade e tem um trabalho para acalmar. A concentração de serotonina aumenta pela ingestão de açúcar. Portanto, quando você sente estresse, pensa-se que tentar comer coisas doces está tentando aliviar o estresse elevando a concentração de serotonina, acalmando a mente. Entretanto, se você perder a tentação e comer demais, você cairá em auto-ódio e o estresse será aumentado ainda mais. Uma coisa é discutir não apenas com a alimentação, mas também com familiares e amigos sobre problemas que incomodam você. Música, viagens, etc. também são eficazes para aliviar o estresse. Dieta nutricionalmente balanceada e exercícios moderados também têm o efeito de reduzir o estresse.

Você pode encontrar mais informações no site da Saúde, onde sempre há dicas incríveis para ajudar você a manter seu peso ideal de forma 100% saudável e sem correr riscos desnecessários.