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5 Truques Para Fazer Você Arrasar

Você já teve disfunção erétil e quer descobrir como ter ereções duras? É completamente normal, mas também é evitável.

É hora de fortalecer o pênis para ter melhor sexo e manter o pênis duro.

  1. Elimine a coisa mais estressante da sua vida

Um estilo de vida estressante gera altos níveis de cortisol em seu corpo, fazendo com que o desejo sexual diminua e tenha ereções fortes. Tente eliminar horas extras de trabalho e responsabilidades desnecessárias. Quanto mais relaxado for seu estilo de vida, melhor será seu desempenho sexual.

  1. Pare de assistir pornografia

Diversos estudos revelaram que o uso habitual de pornografia afeta negativamente a força das ereções e a capacidade de ser estimulado pelo parceiro.

Para começar a reconexão com o seu pênis, você deve masturbar sem ver pornografia. A pornografia é um estímulo externo que afasta sua mente das sensações físicas que você sente. Cortando o pornô e usando sua imaginação, você novamente sensibilizará seu corpo e seu arco de excitação sexual.

  1. Identifique os pensamentos que lhe causam ansiedade

Ouça seus pensamentos no momento em que estiver pronto para fazer amor com sua parceira. Às vezes eles dizem "Espero que desta vez funcione" ou "Venha, pênis, você tem que ficar duro!" Se assim for, então você está perdendo a batalha antes de começar.

Você deve ter paciência consigo mesmo e se concentrar nas sensações que seu corpo está sentindo, caso não consiga manter uma ereção duradoura é interessante que você possa comprar power blue para ajudar a manter uma ereção firme e duradoura.

  1. Exercícios de Kegel

Os exercícios de Kegel consistem em tensionar e segurar o músculo Kegel, que é o músculo responsável por interromper o fluxo de urina, também conhecido como músculos do assoalho pélvico. Trabalhar este músculo permite que você tenha mais controle sobre as ereções. A coisa mais recomendável para começar com os exercícios de kegel é começar com:

  • 3 séries de 25 repetições
  • Mantenha o músculo por pelo menos 2 ou 3 segundos; em cada repetição
  • Relaxe o músculo por 2 segundos.

O primeiro mês realiza até 50 contrações por dia, não. Isto é, pratique-os um dia e descanse o seguinte. No segundo mês, aumenta-se até 250 contrações por dia, 3-4 dias por semana.

Para ganhar energia adicional, você pode desenvolver a força treinada do pênis, executando Kegels de energia. Para isso você deve ter uma ereção e colocar uma pequena toalha molhada no seu pênis. Em seguida, você deve tentar levantar a toalha molhada com o pênis como se estivesse levantando pesos.

  1. Respiração diafragmática profunda.

A respiração profunda é uma das maneiras mais eficazes de obter mais controle sobre sua excitação sexual. Respire profundamente com o diafragma e relaxe os músculos enquanto concentra todas as suas energias nas sensações que seu corpo está sentindo.

Se você quiser acelerar a ejaculação, contraia os músculos e prenda a respiração. Se, em vez disso, você quiser desacelerar e levar mais tempo, relaxe os músculos e respire profundamente com a respiração diafragmática.